quinta-feira, 8 de abril de 2010

Alienados?!
RETROFIT11:05 1 comentários

A globalização chegou para ficar mesmo...Será que nossos antepassados imaginavam que chegaria um tempo em que uma pessoa no Japão e outra no Brasil poderiam se comunicar no mesmo instante? Será que eles imaginavam que poderíamos conhecer outras culturas e se relacionar com pessoas de outros países apenas com uns 'click's'?! Nada...nem imaginavam...só uns 'loucos' que conseguiram abrir caminho para o que temos hoje.

Mas, esses dias lembrei de uma vez em que um professor me chamou de 'alienado' só por que eu sou cristão. Fiquei pensando nisso esses dias, e refleti: Sou 'alienado' (desorientado, isolado...) pq leio a Bíblia e sigo aos princípios que tem nela? (Apesar de ser escrita a não sei quantos mil anos, é um livro bem atual) Bem...se é por isso, quero ser 'alienado' mesmo!

Fico vendo os 'não-alienados' (inventei isso aê), voltam às atenções para uma casa que tem o título de 'Grande Irmão', mas só presta se tiver briga, confusões...essas coisas...Vejo que quase todo o país 'não-alienado' para e acompanha esse programa. Vejo que os 'não-alienados' perdem o tempo vendo coisas na Internet que não edificam em nada. Que eles assistem a novelas que ensinam os 'passos para se destruir um casamento'...'como não ser um jovem feliz'...Esse tipo de coisa.

Quem de fato é 'alienado'?

Mas, não devemos nos importar se nos chamarem disso...

O que importa é seguir os ensinamentos de CRISTO!

Fiquem na paz!



Darlan Araujo (Baterista da Cetro)
Categoria:
Leve a Banda Retrofit para o seu evento Contatos: retrofit.oficial@gmail.com
(82) 8887-0819 / 9394-9974 / 8812-0015
Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Alienados ? nooossa um bom assunto !
    como é que pessoas que assistem novelas que não edificam , e que talvez acreditem naquilo em que dizem as televisoes , e todos aqueles que falam mal do evangelio podem nos chamar de 'alienados ' ? A palavra de Deus diz para seguir os mandamentos que Deus nos deixou , e procurarmos ser corretos em tudo , por tanto , Eu prefiro se chamada de ' alienada ' , e ter a minha salvação e continuar a adorar esse Deus Maravilhoso *-*

    2 corintios 13:11 diz : Procurem ser corretos em tudo . Escutem bem o que eu digo . Tenham todos os mesmo modo de pensar e vivam em paz . E o Deus de amo e paz , estará com vocês .

    ResponderExcluir